IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Flavio Gomes estreia newsletter no UOL com crônicas e análises sobre a F1

Do UOL, em São Paulo

13/02/2022 14h00

O assinante UOL que gosta de automobilismo, futebol e de histórias bem contadas tem uma nova opção de newsletter a partir deste domingo (6). Flavio Gomes reforça o time de colunistas do UOL Esporte e assinará um boletim semanal.

Especialista na cobertura de Fórmula 1 e torcedor fanático da Portuguesa, Flavio reúne passagens por diversos veículos de imprensa, entre eles Folha de S.Paulo, Placar, Quatro Rodas, ESPN, Lance!, Jovem Pan e Grande Prêmio. Justamente por já ter atuado em jornal, revista, rádio, televisão e internet, ele brinca ser "um multimídia de araque. Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo".

Flavio Gomes - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Flavio Gomes fará comentários sobre os GPs de Fórmula 1 e outras competições de automobilismo, bem como trará crônicas sobre temas diversos, contará bastidores de sua carreira jornalística e ainda dará dicas de leitura, áudio e vídeo, exclusivas para assinantes.

"Flávio Gomes é provavelmente o mais importante jornalista de automobilismo do país. E escreve bem demais. Quem gosta de F1 tem tudo pra adorar essa newsletter", opina Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

Outros lançamentos

O boletim semanal de Flavio Gomes faz parte de uma série de lançamentos do UOL neste mês de fevereiro. Os fãs de Esporte também verão nesta semana as estreias da newsletter "Olhar Olímpico", um boletim semanal com a preparação dos atletas para as grandes competições mundiais e para a Olimpíada de Paris-2024, e a newsletter de José Trajano, que estreia entre os colunistas do UOL com crônicas e comentários sobre futebol, política, cultura e outros temas.

Ainda em fevereiro, o UOL lança newsletters de outros jornalistas renomados - Maurício Stycer, Daniela Pinheiro e Thaís Oyama -, além de um boletim temático sobre eventos extremos da natureza - "Crise Climática" -, uma análise semanal qualitativa e quantitativa sobre empresas de destaque do mercado de ações —"A Companhia" —e uma agenda especial aos domingos com os eventos da semana seguinte —"Pra Começar a Semana".