PUBLICIDADE
IPCA
1,06 Abr.2022
Topo

Mídia e Marketing

Eduardo Moreira é o convidado do UOL Entrevista desta quinta (14)

13/04/2022 19h21

Ex-banqueiro, Eduardo Moreira participa do UOL Entrevista desta quinta-feira (14) ao vivo no Canal UOL, às 10 da manhã. Ele trocou a vida no mercado financeiro, onde ganhou muito dinheiro, para conhecer as desigualdades no Brasil e falará sobre política e suas perspectivas para as eleições no Entrevista. A transmissão do programa fica disponível no Youtube, na home do UOL e nas redes sociais Facebook e Twitter.

Moreira iniciou uma imersão nas desigualdade com foco em três espaços: um assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra), uma favela metropolitana; um lugar no sertão do nordeste, uma aldeia indígena e um presídio. O MST foi o primeiro caminho porque era o grupo que ele mais rejeitava. Em 2020, o engenheiro participou da criação do movimento #Somos70%, que reuniu um grupo suprapartidário de críticos das políticas do governo Jair Bolsonaro (PL).

O UOL Entrevista tem apresentação de Fabíola Cidral e a participação dos colunistas do UOL Josias de Souza e Leonardo Sakamoto.

Sobre o UOL Entrevista

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) participou da última edição do UOL Entrevista. Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o maior "cabo eleitoral" que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem para ganhar as eleições presidenciais de 2022. "Se continuarem deixando o Lula falar, vamos levar em primeiro turno", disse em referências às declarações do ex-presidente sobre o aborto.

Às segundas e quintas-feiras, o UOL Entrevista recebe personagens da política, da economia e pessoas que estão no noticiário para analisar em profundidade os principais assuntos do país.

Mídia e Marketing