IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Com 'Primeiro Apê', Maiara e Maraisa se tornam garotas-propaganda da MRV

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2022 09h01

Maiara e Maraisa são as novas estrelas publicitárias da construtora MRV. A dupla estreou ontem (1º), no programa The Voice Kids, da Globo, o novo jingle publicitário da marca, a música "Meu Primeiro Apê".

"Mais que uma parceria comercial, entendemos como um incentivo para as pessoas. O primeiro apê é muito importante para qualquer pessoa, porque todo mundo tem o sonho de ter seu próprio cantinho. E é uma conquista que vamos levar para a vida toda", declarou a dupla.

A música que encabeça a campanha foi cocriada entre a marca e a dupla -veja o comercial abaixo, que conta com clientes reais da construtora. A dupla será estrela da marca durante um ano.

"A conquista da casa própria é o sonho dos brasileiros. No Brasil, esse sonho parece ser distante para a maioria da população. Sabemos que a decisão por comprar um apartamento exige coragem e confiança no futuro. Nossos clientes têm em comum, além do sonho, histórias de superação, garra, vontade de vencer na vida e capacidade de ir adiante", diz Alexia Duffles Drummond, diretora de marketing da MRV.

A diretora também explica a opção pela dupla. "Vimos nelas a personalização da alma do brasileiro, que é trabalhador, que batalha por seus objetivos, é otimista e tem orgulho de cada conquista que alcança. Outro aspecto que consideramos foi o fato de serem mulheres. Elas são grandes influenciadoras e decisoras de compra. Ampliar a conexão com esse público é também um objetivo importante", afirma Alexia.

Assista ao filme da campanha, criada pela agência SunsetDDB: