Do meme ao marketing: Luva de Pedreiro vira garoto-propaganda da Amazon
Iran Ferreira, que fez sucesso na internet com vídeos como "Luva de Pedreiro", estreia na TV como garoto propaganda da Amazon.
O jovem, que tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram, será a estrela dos comerciais que divulga as transmissões da Copa do Brasil no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.
A estratégia de comunicação criada pela agência Voa ainda tem a presença de Tiago Leifert, que narrará 15 partidas do torneio no streaming e o fenômeno Casimiro, que irá atuar como comentarista de 8 jogos no Prime Video.
Confira o comercial com o Luva de Pedreiro, que já está no ar em canais de TV aberta e por assinatura:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.