Subway lança sanduíche de mortadela em homenagem a São Paulo
A rede de restaurantes Subway terá um novo sanduíche em seu cardápio, por tempo limitado: o Sub Mortadela.
LANÇAMENTO FOI PROMOVIDO EM PARCERIA COM A PERDIGÃO:
- A novidade, criada em parceria com a Perdigão, comemora os 469 anos da cidade de São Paulo, festejados no dia 25 de janeiro.
- É a primeira vez que a marca lança um sanduíche com mortadela.
- Além do embutido, o lanche terá muçarela e molho especial, escolhido pelo cliente.
- O Sub Mortadela chega às lojas a partir do dia 23 de janeiro.
- O lançamento será vendido apenas nas lojas da cidade de São Paulo, por tempo limitado.
- O sanduíche de 15 centímetros custará R$ 16,50; o maior, de 30 centímetros, sairá por R$ 28,50
"Sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo. É uma paixão passada de geração para geração. Por isso, quisemos homenagear a população e a cidade com uma experiência inédita"
Rodrigo Munaretto, head de marketing da Subway Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.