Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Subway lança sanduíche de mortadela em homenagem a São Paulo

Lançamento estará apenas nas lojas da capital paulista, por tempo limitado - Divulgação
Lançamento estará apenas nas lojas da capital paulista, por tempo limitado Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)

19/01/2023 15h44

A rede de restaurantes Subway terá um novo sanduíche em seu cardápio, por tempo limitado: o Sub Mortadela.

LANÇAMENTO FOI PROMOVIDO EM PARCERIA COM A PERDIGÃO:

  • A novidade, criada em parceria com a Perdigão, comemora os 469 anos da cidade de São Paulo, festejados no dia 25 de janeiro.
  • É a primeira vez que a marca lança um sanduíche com mortadela.
  • Além do embutido, o lanche terá muçarela e molho especial, escolhido pelo cliente.
  • O Sub Mortadela chega às lojas a partir do dia 23 de janeiro.
  • O lançamento será vendido apenas nas lojas da cidade de São Paulo, por tempo limitado.
  • O sanduíche de 15 centímetros custará R$ 16,50; o maior, de 30 centímetros, sairá por R$ 28,50

"Sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo. É uma paixão passada de geração para geração. Por isso, quisemos homenagear a população e a cidade com uma experiência inédita"
Rodrigo Munaretto, head de marketing da Subway Brasil