Brasileiro assume marketing global da foodtech NotCo
O brasileiro Fernando Machado será o novo diretor de marketing global da foodtech NotCo. Machado, que já foi CMO (Chief Marketing Officer) de empresas como Burger King e Activision Blizzard, assumirá o posto em abril deste ano.
A NotCo se define como uma "empresa de tecnologia de alimentos" e, atualmente, está avaliada em cerca de US$ 1,5 bilhão. A especialidade da empresa, hoje, é desenvolver alimentos a partir de plantas, conhecidos como "plant-based".
Criada no Chile, a startup possui 12 patentes de produtos nos Estados Unidos. A marca atua em 12 países: Brasil, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Peru, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.
Por aqui, onde possui mais de 2 mil pontos de venda, a empresa já investiu cerca de R$ 150 milhões e espera dobrar de tamanho no mercado nacional em 2023.
No ano passado, a NotCo passou a vender seus produtos em estados como Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, além do Distrito Federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.