Kraft Heinz anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

A Kraft Heinz será mais uma patrocinadora do COB (Comitê Olímpico do Brasil). O acordo, que se inicia nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile, é válido até 2028.

O que aconteceu?

Dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, a Karft Heinz do Brasil anunciou hoje (19), quer será patrocinadora do COB até 2028.

A parceria se inicia nos Jogos Pan Americanos do Chile, que começam nesta sexta-feira (20), em Santiago.

As ações de marketing vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros.

A marca Hemmer, adquirida recentemente pela Kraft Heinz, será o destaque da operação e ficará à frente do patrocínio, que também envolverá com ações de Heinz e Quero - esse é o maior investimento da marca Hemmer no país.

Com esse apoio, o COB chega a 18 patrocinadores neste ciclo olímpico, um dos números mais altos da história.

Atualmente, o Time Brasil tem parceria com as seguintes empresas: XP, Subway, Medley, Mormaii, Vivo, Smart Fit, Havaianas, Riachuelo, New On, Grupo Águia, Ajinomoto, Peak, Max Recovery, Boali, Estácio, Águia Branca e Aliança Francesa.

Esse movimento da companhia se dá em um momento estratégico, em que visamos fazer a diferença na vida das pessoas. Sabemos o quanto o esporte é um agente de transformação social em nosso país, com grande poder de inclusão, temos a oportunidade de deixar um grande legado por meio das nossas marcas. Tudo isso alinhado aos nossos valores
Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz no Brasil

Deixe seu comentário

Só para assinantes