Kraft Heinz anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
A Kraft Heinz será mais uma patrocinadora do COB (Comitê Olímpico do Brasil). O acordo, que se inicia nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile, é válido até 2028.
O que aconteceu?
Dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, a Karft Heinz do Brasil anunciou hoje (19), quer será patrocinadora do COB até 2028.
A parceria se inicia nos Jogos Pan Americanos do Chile, que começam nesta sexta-feira (20), em Santiago.
As ações de marketing vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros.
A marca Hemmer, adquirida recentemente pela Kraft Heinz, será o destaque da operação e ficará à frente do patrocínio, que também envolverá com ações de Heinz e Quero - esse é o maior investimento da marca Hemmer no país.
Com esse apoio, o COB chega a 18 patrocinadores neste ciclo olímpico, um dos números mais altos da história.
Atualmente, o Time Brasil tem parceria com as seguintes empresas: XP, Subway, Medley, Mormaii, Vivo, Smart Fit, Havaianas, Riachuelo, New On, Grupo Águia, Ajinomoto, Peak, Max Recovery, Boali, Estácio, Águia Branca e Aliança Francesa.
Esse movimento da companhia se dá em um momento estratégico, em que visamos fazer a diferença na vida das pessoas. Sabemos o quanto o esporte é um agente de transformação social em nosso país, com grande poder de inclusão, temos a oportunidade de deixar um grande legado por meio das nossas marcas. Tudo isso alinhado aos nossos valores
Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz no Brasil
Deixe seu comentário