Habib's: Com inflação controlada, baixamos preços em busca de clientes

Com a inflação do país mais controlada, o Habib's está baixando preços para conquistar mais clientes. É o que diz o fundador e presidente da rede de restaurantes, Alberto Saraiva, em entrevista ao UOL Líderes.

O que ele disse

Com inflação controlada, rede está baixando preços. Saraiva disse que sua expectativa para a economia em 2024 é positiva, e um dos fatores para isso é a inflação mais controlada. Por conta disso, a rede baixou os preços de alguns produtos.

Verticalização para manter o preço baixo. Saraiva falou sobre as estratégias da rede para manter os preços baixos. Uma delas é a verticalização: o Habib's tem produção própria de queijo, sorvete e pães.

Principal concorrente é o McDonald's. O empresário falou sobre a concorrência com outras redes de fast food como o McDonald's. Segundo ele, os principais diferenciais do Habib's são o preço e a variedade do cardápio.

Meta é abrir 50 restaurantes e 100 lojas digitais em 2024. Saraiva falou sobre os planos de expansão do grupo, que além do Habib's inclui Ragazzo, churrascaria Tendall e as marcas digitais Mita e Cabulosa.

A entrevista foi gravada em 8 de dezembro de 2023. Você pode ver os destaques no vídeo acima ou ouvir a conversa na versão podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.

Deixe seu comentário

Só para assinantes