Topo

'Departamento de trocadilhos' foi responsável por MorumBIS, brinca marca

MorumBIS: 'departamento de trocadilhos' foi responsável por naming rights Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)

21/02/2024 16h20

A Mondelez Brasil, dona da marca Bis, colocou no ar uma campanha publicitária que brinca com a decisão de comprar os naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube.

O que aconteceu

A Mondelez colocou no ar uma campanha publicitária que brinca com os questionamentos sobre como a empresa decidiu adquirir os naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube.

O acordo, anunciado em dezembro, é válido pelos próximos 3 anos.

A inauguração oficial do MorumBIS acontecerá na quinta-feira que vem (29).

No comercial, a marca explica que a decisão foi tomada pelo 'departamento de trocadilhos' da companhia —e dá outros exemplos de ideias que não foram para frente, como "biscicletas" e "obistetrícia".

Assista ao comercial, criado pela agência David:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Departamento de trocadilhos' foi responsável por MorumBIS, brinca marca - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mídia e Marketing