Maria Ribeiro amplia encontros na 2ª temporada de "Maria vai com os Outros"

Com leveza, irreverência e muita curiosidade, a atriz e colunista de Universa Maria Ribeiro traz à segunda temporada do programa "Maria vai com os Outros" um olho único em conversas intimistas e à vontade com amigos e personalidades conhecidas Brasil afora. A nova temporada começa nesta quinta-feira (11), às 15:30.

Entre Rio de Janeiro e São Paulo, Maria encontra as melhores memórias e experiências dos seus convidados, enquanto mistura ao seu jeito despojado e carinhoso a vontade de conhecer mais quem topa participar da conversa, falando sobre carreira, prazer, amor, comportamento e bem-estar.

Na estreia da 2ª temporada de "Maria vai com os Outros", a colunista visita a casa da atriz e amiga Deborah Secco, com quem já contracenou no teatro. As duas revisitam experiências profissionais e pessoais que tiveram juntas, suas impressões sobre amor e projeções para o futuro ao longo de uma troca descontraída.

Maria Ribeiro nos mostrou como é sensível e divertida na primeira temporada de Maria vai com os Outros. Em seu segundo ato, ela chega cativante e se sentindo em casa durante encontros com celebridades que se abrem por estarem confortáveis ao lado dela. Cada minuto vale a pena, você compartilha das confissões dos famosos e ganha a amizade da Maria

Maria Júlia Marques, editora de Universa

Ao longo de 16 episódios da 2ª temporada, "Maria vai com novos Outros" encontra: Bella Campos, Mel Lisboa, Samuel Assis, Narcisa Tamborindeguy, Letrux, Maria Flor e outras personalidades que aceitaram compartilhar suas melhores e mais curiosas histórias.

O programa estreia no dia 11 de abril, quinta-feira, às 15:30 horas, na programação do Canal UOL e no Youtube de Universa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes