Ary Fontoura e Outback fazem marketing com polêmica de 'crush misterioso'

O ator Ary Fontoura se envolveu em uma polêmica na internet na semana passada. Ele foi alvo de especulações sobre um relacionamento com um rapaz mais jovem, prontamente negado pelo autor.

Polêmica virou marketing

Em entrevista ao Splash, Fontoura disse que "estava jantando no Outback e um rapaz, dizendo que era fã, pediu uma foto. Isso tem uns 4 meses, nem sabemos o nome da pessoa e nem o conhecemos".

A rede de restaurantes, entretanto, aproveitou o momento e convidou o ator para participar de uma ação de marketing aproveitando as especulações.

No filme criado para redes sociais, o ator conta quem é o seu verdadeiro amor: a famosa costela, um dos principais pratos da rede.

A ação foi criada pela agência Ampfy e divulga a 'Temporada de Ribs', promoção da rede com combinações diferentes de pratos.

Assista:

Brinquei que continuo arrasando corações, mas o meu amor é pela Ribs mesmo. Fiquei surpreso com a repercussão e muito feliz de transformar isso em uma campanha divertida e muito gostosa.
Ary Fontoura, em comunicado

Deixe seu comentário

Só para assinantes