Wall St recua por falta de novas notícias sobre negociações comerciais
Por Shreyashi Sanyal
(Reuters) - Os principais índices de Wall Street caíam nesta quinta-feira, com investidores evitando fazer apostas mais arriscadas devido à falta de novos desenvolvimentos nas negociações comerciais entre Estados Unidos e China.
Os três principais índices abriram em alta, ampliando os ganhos da sessão anterior, mas perderam força na primeira hora de negociação.
"Não há notícias novas sobre a guerra comercial e (a queda dos índices) é principalmente por isso", disse Randy Frederick, vice-presidente de negociação e derivativos da Charles Schwab em Austin, Texas.
"Portanto, a menos que tenhamos uma história positiva ou negativa para empurrar o mercado de uma maneira ou de outra, (o mercado) pode negociar nesse intervalo por um tempo."
Sete dos 11 principais setores do S&P 500 tinham baixa, enquanto as ações de empresas de chips --sensíveis a tarifas-- obtiveram ganhos, com o índice Philadelphia de semicondutores em alta de 0,3%.
Às 12:41 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,1%, a 27.622 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,139426%, a 3.108 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,06%, a 8.561 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.