Bolsonaro volta a falar em histeria e diz que medidas contra coronavírus afetam economia
O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar em "histeria" em relação à pandemia do coronavírus e alertou que medidas tomadas pelos governadores vão causar "um baque" na economia.
"Olha, a economia estava indo bem... esse vírus trouxe uma certa histeria", disse o presidente nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Super Tupi.
"Tem alguns governadores, no meu entender, eu posso até estar errado, mas estão tomando medidas que vão prejudicar em muito a nossa economia", argumentou Bolsonaro.
Segundo o presidente, as pessoas não vão ficar em casa e vão acabar se juntando em algum lugar.
"Eu vi, não sei se é verdade, que a nossa feira dos nordestinos está proibida de funcionar. Eu não sei, isso é uma histeria, porque o cara não vai na feira do nordestino, ele vai na esquina ali comer um churrasquinho de gato, ou vai em um outro local qualquer e vai se juntar", disse.
"O cara não vai ficar em casa. Então, essa histeria leva a um baque da economia. Alguns comerciantes acabam tendo problemas", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.