S&P 500 ronda estabilidade com foco passando a resultados corporativos
Por Medha Singh e Shivani Kumaresan
(Reuters) - O S&P 500 rondava a estabilidade nesta terça-feira após fortes perdas na sessão anterior, com os investidores avaliando uma série de resultados corporativos mistos enquanto aguardam avanços em relação ao estímulo fiscal nos Estados Unidos.
O Dow Jones era pressionado pelas ações da Caterpillar Inc e 3M Co depois que as empresas informaram resultados trimestrais mais baixos.
Já o Nasdaq avançava com a alta de 0,8% da Microsoft Corp antes da divulgação de seu resultado após o fechamento. Apple Inc, Amazon.com, Alphabet e Facebook Inc, que respondem por cerca de um quinto do valor total do S&P 500, também divulgam resultados esta semana.
Preocupações sobre o aumento dos casos de coronavírus estão pesando sobre o mercado, mas o setor de tecnologia em particular parece ser o menos exposto, disse Rick Meckler, sócio da Cherry Lane Investments.
Às 11:31 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,48%, a 27.553 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,006469%, a 3.401 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,4%, a 11.404 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.