Oi decide descontinuar projeções de desempenho, cita mudanças no cenário
SÃO PAULO (Reuters) - Oi comunicou na noite de segunda-feira que optou por descontinuar a divulgação das projeções de desempenho futuro contemplando previsões e estimativas operacionais e financeiras.
A operadora de telecomunicações empresa cita "as relevantes mudanças no cenário macroeconômico brasileiro e a consequente contrapartida no ambiente competitivo e nas necessidades de financiamento da companhia" com as razões para a decisão.
Oi também ressaltou em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que projeções do final do ano sobre o "blowout" das discussões com credores, não devem ser consideradas como "guidance".
"Tais projeções assumem premissas da negociação com os credores conforme os termos da proposta apresentada no material e os indicadores financeiros e operacionais divulgados poderiam ser objeto de revisão de acordo com o próprio resultado dessa discussão", afirmou no documento.
Em fato relevante com data de 31 de dezembro passado sobre a discussão com credores, a Oi estimou que a nova companhia, composta por três unidades de negócios, teria receita líquida de 11,8 bilhões de reais em 2024, com Ebitda de 1,29 bilhão e previsão de investimento de 1,015 bilhão.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.