Busca por comprador de mina na Colômbia continua, diz CCX
A CCX Carvão da Colômbia informou hoje que continua as negociações para vender seu projeto de mineração de San Juan, sem ter fechado nenhum acordo até o momento. O complexo colombiano reúne mina de carvão, porto e ferrovia para o transporte da matéria-prima.
Em resposta a questionamento da BM&FBovespa e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa de Eike Batista lembrou que já contratou assessores para buscar investidores interessados na operação do empreendimento. De acordo com a companhia, não há nenhum contrato ou acordo vinculante assinado.
A CCX assinou no mês passado memorando de entendimento com a Transwell Enterprises para vender as duas outras minas, essas a céu aberto, que possui na Colômbia: Cañaverales e Papayal. O acordo foi de US$ 75 milhões pelos dois ativos.
Eike Batista tenta se desfazer de ativos para levantar recursos que serão utilizados no pagamento de seus credores. Nesta semana, o empresário discute alternativas com detentores de bônus da OGX de US$ 3,6 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.