Curto-circuito provoca incêndio no plenário da Câmara dos Deputados
Um curto-circuito causou um princípio de incêndio no plenário da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa. O incidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, quando a brigada de incêndio da Casa foi acionada e o fogo, controlado.
De acordo com a equipe de comunicação da Câmara, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizou uma perícia ainda no início da manhã e constatou que houve um curto-circuito em uma das luminárias do teto do Plenário. "Os fragmentos incandescentes caíram sobre as poltronas, provocando o fogo em quatro delas", informou a assessoria da Casa, por meio de nota enviada aos jornalistas.
Mais tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal fará uma nova perícia, seguindo procedimento de praxe. Com o incidente, o plenário da Câmara, o Salão Verde e o comitê de imprensa da Casa estão interditados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.