Juliette x Gil: quem lidera a batalha
do marketing?

bbb 21

Dois meses após o final do programa, eles disputam ombro a ombro a preferência das marcas

Juliette venceu o BBB, mas é Gil quem está à frente no marketing. O economista já fez ações publicitárias para 15 marcas, como Vigor, Casas Bahia, Amstel e Ânima Educação. 

Gil à frente
(mas por pouco)

Um dos primeiros comerciais estrelados por ele é do Santander, no qual Gil fala sobre o open banking e diz que “quer ser presidente do Banco Central”.

Presidente do BC? 

Reprodução

Gil, que tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram, também aparece "descontrolado" em comerciais do chocolate
Bis XTra, da Mondelez.

Absurdamente descontrolado

Reprodução

O ex-BBB será garoto-propaganda das marcas do Grupo Boticário. Para anunciar a parceria, ele apareceu "de surpresa" em uma reunião da empresa.

Novo colaborador? 

Reprodução

Juliette já fez parceria com dez marcas – entre elas, Havaianas e Americanas. Tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram.

Rainha das redes

A Avon foi a primeira marca a fechar com Juliette, que é maquiadora. A parceria foi anunciada em maio, dez dias após o fim do reality show.

Reprodução

Embaixadora da beleza

Ela é tão cobiçada que conseguiu a façanha de fechar com marcas concorrentes: além da Avon, Juliette também é embaixadora da L’Occitane au Brésil.

Fechou contratos até com concorrentes

Reprodução

A C&A lançou uma coleção de roupas em parceria com a sister.
Resultado? Recorde histórico de vendas, segundo Mariana Moraes, chefe de marketing da empresa.

Coleção de roupas

Reprodução

A Ambev também pegou carona no sucesso de Juliette. Em junho, a cervejaria anunciou a paraibana como "porta-voz de cultura e tradições” da marca Bohemia.

'Porta-voz de cultura e tradições' 

Reprodução

Reportagem: Renato Pezzotti

Publicado em 16 de julho de 2021

Edição: Mariana Bomfim