Juliette x Gil: quem lidera a batalha do marketing?
bbb 21
Dois meses após o final do programa, eles disputam ombro a ombro a preferência das marcas
Juliette venceu o BBB, mas é Gil quem está à frente no marketing. O economista já fez ações publicitárias para 15 marcas, como Vigor, Casas Bahia, Amstel e Ânima Educação.
Gil à frente (mas por pouco)
Um dos primeiros comerciais estrelados por ele é do Santander, no qual Gil fala sobre o open banking e diz que “quer ser presidente do Banco Central”.
Ela é tão cobiçada que conseguiu a façanha de fechar com marcas concorrentes: além da Avon, Juliette também é embaixadora da L’Occitane au Brésil.
Fechou contratos até com concorrentes
Reprodução
A C&A lançou uma coleção de roupas em parceria com a sister. Resultado? Recorde histórico de vendas, segundo Mariana Moraes, chefe de marketing da empresa.
A Ambev também pegou carona no sucesso de Juliette. Em junho, a cervejaria anunciou a paraibana como "porta-voz de cultura e tradições” da marca Bohemia.