IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Western Union

Em Washington (EUA)

20/01/2015 02h51

SÃO FRANCISCO, (BSW) - AWestern UnionCompany (NYSE: WU), líder em serviços globais de pagamento, anunciou hoje que sua rede de pagamentos de contas, um recurso global que permite transferências internacionais de dinheiro para contas bancárias atingiu um novo marco, agora conectando consumidores a mais de um bilhão de contas bancárias.

"A Western Union é reconhecida como líder em serviços globais de pagamento, com uma rede de agentes, caixas eletrônicos e serviços online. A capacidade adicional de pagar por mais de um bilhão de contas bancárias dá opções sem paralelos aos consumidores, quando enviam dinheiro pela Western Union", disse o presidente e CEO da Western Union, Hikmet Ersek.

"O recurso de rede de pagamento de contas representa uma evolução natural na plataforma internacional da Western Union e da estratégia de canal único para alcançar novos consumidores habilidosos em tecnologia, com contas bancárias e dispositivos móveis. A Western Union está buscando ativamente a inovação digital por toda a empresa, aumentando as opções dos consumidores de canais para transferência de dinheiro e facilitando a inclusão financeira em países emergentes em todo o mundo", adicionou Ersek.

Um consumidor pode enviar recursos, seja em espécie ou por cartão de débito ou crédito, de modo rápido, eficiente e de ótimo custo-benefício diretamente à conta do recebedor pelo sitewww.westernunion.com, seja online ou por dispositivos móveis, onde disponível. Os consumidores também podem usar dinheiro em espécie para enviar fundos a uma conta, pelos agentes WUparticipantes.

A plataforma entre fronteiras da Western Union é uma solução da FinTech, líder do setor. A plataforma aproveita uma inteiramente nova plataforma web e aplicativos móveis altamente classificados, em conjunto com soluções de pagamento e recebimento e conversão de câmbio global, para proporcionar aos consumidores acesso a carteiras móveis e um bilhão de contas bancárias.

Além disso, a infraestrutura regulatória, de conformidade e contra a lavagem de dinheiro da WU usa tecnologias inovadoras de big data Hadoop para facilitar o movimento eficiente e oportuno de dinheiro por mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e online em 33 países.

*A disponibilidade de serviços e fundos depende de certos fatores, incluindo o serviço escolhido, a seleção de opções de entrega atrasada, termos especiais aplicáveis a cada serviço, valor enviado, país de destino, disponibilidade de moeda, questões regulatórias, questões de proteção ao consumidor, requisitos de identificação, restrições de entrega, horário de funcionamento dos agentes e diferenças de fuso horário (coletivamente, "Restrições").

Sobre aWestern Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é uma empresa líder em serviços de pagamento global. Juntamente com os serviços de pagamentos das marcas Vigo, Orlandi Valuta, Pago Fácil e Western Union Business Solutions, a Western Union oferece aos consumidores e empresas maneiras rápidas, confiáveis e convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo, enviar pagamentos e comprar ordens de pagamento. Em 30 de setembro de 2015, os serviços das marcas Western Union, Vigo e Orlandi Valuta eram oferecidos através de uma rede combinada de mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, e mais de 100 mil caixas eletrônicos e quiosques, e incluíam a capacidade de transferir dinheiro para centenas de milhões de contas bancárias. Em 2014, a The Western Union Company realizou 255 milhões de transações entre consumidores em todo o mundo, movimentando US$ 85 bilhões de capital entre consumidores e 484 milhões de pagamentos comerciais. Para obter mais informações, acessewww.westernunion.com.

WU-F WU-G

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Western Union Mídia: Dan Diaz, +1 720-332-5564 daniel.diaz@WesternUnion.com ou Investidores: Mike Salop, +1-720-332-8276 mike.salop@WesternUnion.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release