IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : TEC360

11/02/2015 17h34

CIDADE DO MÉXICO, (BSW) - Conforme relatado pela mídia, a Google Search Appliance (GSA) será substituída (www.fortune.com). Dado ao amplo conhecimento e experiência da TCE360 Insights com a Google Search Appliance, esta etapa tem sido vislumbrada no horizonte nos últimos anos e não seria uma surpresa. Um ano atrás, a TCE Insights começou uma intensa avaliação dos principais sites de busca, e após testes abrangentes, escolheu a Mindbreeze InSpire como sucessor da GSA.

A TEC360 Insights avaliou todos os principais provedores e projetos de fontes abertas. Após amplas comparações envolvendo todas as questões importantes, como fazer um compartilhamento sem problemas e funções de alta qualidade (como inteligência artificial ou aplicativos de busca profissional), a Mindbreeze foi escolhida. A mínima complexidade de projetos para migração e o retorno positivo unânime de clientes existentes bem como de analistas de TI tornou fácil a decisão final.

"Após um ano de intensa cooperação com a Mindbreeze e o compartilhamento de muitos aplicativos da Google Search, podemos apenas confirmar que fizemos a escolha correta," disse Carlos Meyer Amor, Diretor de Consultoria e Desenvolvimento da TEC360 Insights. "Para quaisquer clientes na América Latina e também para parcerias da GSA que estão realizando atualmente uma avaliação de provedores, sentimos o prazer de atuar como uma fonte de contato sobre as melhores práticas."

A TEC360 Insights é o distribuidor geral da Mindbreeze InSpire na América Latina e especialista reconhecida com extensa experiência nas melhores práticas para substituir a Google Search Appliance.

TEC360 Insights

ATEC360 oferece soluções e serviços inovadores para empresas de grande e médio porte no México e América Latina, com o objetivo de ajudar as empresas a se transformar em organizações mais competitivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

TEC360 Ricardo Shuck Bello Telefone: +52-155-55038760 E-mail: ricardo.shuck@tec360cloud.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release