IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Nakina

16/02/2015 11h51

OTTAWA, (BSW) - Nakina, líder em acesso de identidade e gerenciamento de configuração de soluções, anunciou hoje melhorias para a sua premiada solução de segurança cibernética.NI-DEFENDERcombina acesso de identidade, gestão de configuração e análise. Permite aos prestadores de serviços prevenir, detectar e neutralizar ameaças de segurança de rede.

Novas melhorias incluem orquestração política de segurança através de redes, de redes física e virtual, multivededores e multitecnologia, análises avançadas, tendências e relatórios. Acesso automatizado de identidade e gestão de configuração melhora a segurança da rede, acelera a detecção e correção de vulnerabilidades, e proativamente detecta recursos de rede configurados incorretamente ou comprometidos. A solução permite que diretores de segurança de informações (CISOs) e as equipes de operações de segurança de rede possam de forma proativa auditar, visualizar e garantir a integridade da segurança da dos recursos de rede.

A Nakina estará expondo oNI-DEFENDERnoMobile World Congress 2016em Barcelona, Hall 7, 7J11, em uma demonstração multi tecnológica apresentando as firewalls virtuaisCheck Pointrodando na plataforma de infraestrutura de Virtualização das Funções de Rede (NFV) do servidorWind River® Titanium ServerT.

"NI-DEFENDER é uma nova classe de solução de segurança para redes definidas físicas, virtuais e de software", afirma Patrick Rhude, diretor de tecnologia da Nakina. "Infiltrados estão por trás de 70% ou mais de todas as violações de segurança e 65% de todos os ataques cibernéticos exploram vulnerabilidades de rede de configurações incorretas ou desatualizadas. A complexidade decorrente da Internet das coisas, pequenas células, Virtualização das Funções de Rede (NFV) e Redes Definidas por Software (SDN) afetará a segurança dos prestadores de serviços e as equipes de operações de rede. A orquestração política de segurança e análises avançadas proteger proativamente essas redes complexas e dinâmicas."

"O acesso orquestrado à identidade e gestão de configuração serão fundamentais para acelerar novos serviços, incluindo serviços de segurança de firewalls virtuais", disse Alon Kantor, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Check Point. "As soluções de prevenção de ameaça do líder Check Point combinadas com a plataforma da Nakina ajuda os provedores de serviço a superar muitos dos desafios operacionais em gerenciamento e implantação de redes virtualizadas, definidos por software."

"A orquestração política de segurança continua a ser um desafio complexo para a implantação do mundo real dos serviços NFV", disse Charlie Ashton, diretor sênior de desenvolvimento de negócios para soluções de rede da Wind River. "Com as soluções da Nakina rodando no servidor Wind River Titanium, os provedores de serviços podem introduzir serviços NFV de alto valor em um poderoso ambiente de nível de operadora."

Marque um encontro com aNakina em #MWC16.

Sobre a Nakina:

A Nakina oferece soluções de segurança de rede para os maiores provedores de serviços globais do mundo. As soluções da Nakina protegem e defendem as redes móveis físicas, virtuais e híbridas. Nossa plataforma segura de auditoria de redes oferece acesso organizado de identidade e gerenciamento de configuração com análise de conformidade de segurança.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Nakina Rob Marson Vice-presidente de marketing rmarson@nakinasystems.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release