IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O nanu, aplicativo revolucionário de telefonemas gratuitos, distribui mais de 10 milhões de minutos grátis para recompensar usuários

Gentay Communications

17/09/2014 11h58

CINGAPURA, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Atendendo à forte demanda de seus usuários, o nanu , o primeiro aplicativo de telefonemas totalmente gratuitos e realmente móveis, lançou hoje uma campanha destinada a distribuir mais de 10 milhões de minutos gratuitos a seus atuais usuários, para agradecê-los por seu apoio para expandir a comunidade global de amigos do nanu.

Conforme mais e mais pessoas compartilham o nanu com seus amigos, o nanu pode ir em frente com sua missão de fornecer telefonemas gratuitos a todos, em todos os lugares, mesmo em 2G.

O nanu continua a ganhar apoio de amigos em todo o mundo. O usuário Jayaram Murali Iyer diz: "Baixe esse app. É um app maravilhoso. Amei. A voz é absolutamente clara". Juan Bautista acrescenta: "Nova atualização funciona perfeitamente em meu Huawei Ascend Y300. O som é muito claro e alto. Amo você nanu".

Seu modelo de negócios de telefonemas gratuitos com anúncios patrocinados tem permitido ao nanu dar a seus primeiros 250.000 usuários participantes a oportunidade de convidar seus amigos e serem recompensados com minutos para fazer telefonemas gratuitos a não usuários do nanu. Para cada convite bem-sucedido, os atuais usuários do nanu irão receber 2 minutos gratuitos adicionais para chamar não usuários do nanu, com até 50 minutos gratuitos para 25 convidados. Os telefonemas entre usuários do nanu serão sempre ilimitados e gratuitos.

Desde seu lançamento no mês passado, o nanu já estabeleceu uma base de usuários que se espalha por mais de 200 países e habilita os usuários a fazer telefonemas gratuitos de alta qualidade, em ambientes de baixa largura de banda, especialmente em países em desenvolvimento como a Índia e o Brasil, onde o aplicativo está experimentando um crescimento exponencial.

Para baixar o nanu, visite: http://bit.ly/downloadnanu

Para mais informações sobre o nanu: www.hellonanu.com

Para mais informações sobre a campanha do nanu, visite as páginas do nanu no Facebook ou Twitter:

https://www.facebook.com/nanusocial

https://twitter.com/nanusocial

Contatos com a imprensa

+65-3151-4760

lars@hellonanu.com

soraya@preciouscomms.com

stephanie@preciouscomms.com

Sobre o nanu

O nanu é um aplicativo revolucionário de telefonemas móveis, que utiliza tecnologia VoIP patenteada, de largura de banda ultra baixa, e um modelo de negócios de telefonemas gratuitos baseado em anúncios patrocinados, para fornecer telefonemas gratuitos, de alta qualidade, a todos, em todos os lugares, mesmo em 2G.

www.hellonanu.com

FONTE Gentay Communications