IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MediaMath expande a oferta de propaganda nos celulares com integração com o iAd da Apple

MediaMath

21/11/2014 19h34



NOVA YORK, 21 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- MediaMath, a criadora do Sistema Operacional de Marketing ( Marketing Operating System ™) TerminalOne para profissionais de marketing digital, anunciou hoje uma integração inédita com a plataforma iAd da Apple para oferecer aos profissionais de marketing a habilidade de executar campanhas de propaganda dentro de mais de 250.000 aplicativos nos aparelhos da Apple, em mais de 100 países.

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20140422/77010

Os clientes da MediaMath que incorporarem o iAd em seus esforços de marketing digital poderão alcançar os consumidores com ricas experiências por toda uma ampla série de aparelhos móveis. A oferta permite que os anunciantes aproveitem os dados direcionados exclusivos da Apple ou encontrem automaticamente o melhor público-alvo para um determinado anúncio, utilizando percepções a partir de bilhões de transações da Apple. Os clientes da MediaMath também se beneficiarão da configuração e controle simplificados da campanha, uma ampla série de relatórios, incluindo as métricas de taxas sincronizadas para vídeos completados, cobrança simplificada e acesso antecipado aos novos recursos e funcionalidades.

"Com os orçamentos de marketing rapidamente mudando para programáticos, junto com o rápido e contínuo crescimento dos aparelhos móveis, o iAd traz uma poderosa combinação de escala global, dados exclusivos e ricos e uma experiência do usuário de alta qualidade, permitindo que nossos clientes alcancem seus consumidores-alvo por toda uma série sem precedentes de aplicativos e aparelhos", disse Ari Buchalter, Executivo-Chefe de Operações da MediaMath sobre a oportunidade com o iAd.

L.L. Bean, uma das primeiras empresas a aproveitar o iAD através da MediaMath, comentou: "A MediaMath continua a inovar e continua na frente da curva através de parcerias estratégicas e inovação de produtos e sua integração com a plataforma iAd da Apple não é nenhuma exceção", disse Jeff Allen, Vice-Presidente de Comércio Eletrônico da L.L. Bean. "Os ricos dados direcionados, extenso alcance através dos aparelhos móveis e unidades de propaganda de alto impacto, nos permitem alcançar ainda mais nossos públicos-alvo e até mesmo expandir para novos segmentos demográficos".

A MediaMath oferecerá aos clientes autosserviço de gestão de campanhas, através de uma poderosa interface de usuário (UI), bem como a opção de terem as campanhas executadas e otimizadas em seus nomes pelos especialistas da MediaMath.

Para mais informações, visite o endereço http://advertising.apple.com e para saber mais sobre como aproveitar da integração entre a MediaMath e a plataforma iAd, visite o endereço http://www.mediamath.com/terminalone-and-apple-iad/ .

Sobre a MediaMath

A MediaMath ( mediamath.com ) é uma companhia mundial de tecnologia que está liderando o movimento para revolucionar o marketing tradicional e gerar resultados transformadores para os profissionais de marketing através do seu Sistema Operacional de Marketing (Marketing Operating System™) TerminalOne. Como pioneira na indústria pela introdução da primeira plataforma orientada pela demanda (Demand-Side Platform – DSP) com a inauguração da companhia em 2007, a MediaMath é a única companhia do seu gênero a dotar os profissionais de marketing com uma plataforma aberta e extensível, para deflagar o potencial de marketing baseado em objetivos em escala, transparente, em toda a empresa. O TerminalOne ativa dados, automatiza a execução e otimiza as interações em todos os meios aplicáveis, oferecendo desempenho, transparência e controle superior a todos os profissionais de marketing e, o que é melhor, experiências mais individualizadas para os consumidores. A MediaMath tem apresentado crescimento anual de três dígitos desde sua criação. Possui uma equipe administrativa experiente, que lidera 12 locações mundiais em cinco continentes. Entre seus principais clientes estão as holdings de todas as principais agências, agências operacionais e principais marcas do setor vertical.

Contatos com a mídia

Matt Caldecutt



Blast PR, em nome da MediaMath 


+1 917-698-0810


matt@blastpr.com

Victoria Usher

GingerMay PR, em nome da MediaMath

+44 (0)7971 129104

victoria@gingermaypr.com

FONTE MediaMath