IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Virtual Office inaugura Unidade Berrini Prime

Virtual Office

13/03/2015 17h00

SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO, 13 de março de 2015 /PRNewswire/ -- No próximo dia 17 de março entra em funcionamento a unidade Berrini Prime do Virtual Office. Com 280m², o espaço conta com três salas de reuniões, café gourmet, lounge, dez salas exclusivas, auditório na cobertura, vestiário feminino e masculino, bicicletário e cinco elevadores inteligentes.

O Virtual Office investe continuamente em inovação tecnológica, na ampliação dos espaços disponíveis e na geração de soluções para empreendedores e profissionais liberais; além das empresas que buscam por um escritório bem localizado, com serviços de primeira linha, em novos mercados.

Ao optar por um escritório virtual, o empreendedor conta com um ambiente bem planejado, em ótima localização, serviços de apoio e equipe treinada. A unidade Berrini Prime será inaugurada em um momento de crescimento do mercado de escritórios virtuais no País e irá permitir que os clientes economizem cerca de 60% em relação ao que seria o custo de equipar e manter um escritório próprio.

"Em um ano em que o controle de custos e o aporte de novos investimentos serão prioridades na vida de todos os empresários, ampliar a oferta de  salas para tornou-se estratégico", explica Mari Gradilone, sócia e diretora do Virtual Office.

Com essa nova unidade, o Virtual Office amplia a capacidade de atendimento na cidade de São Paulo, onde conta com outros três escritórios próprios (dois no bairro Jardins e um no Itaim), além de duas unidades em Alphaville (SP) e uma no Rio de Janeiro.

Virtual Office

Maior empresa de escritórios virtuais em número de clientes do País, com escritórios próprios, sem risco de mudanças inesperadas de endereço para quem a contrata. Pioneira na geração de soluções para empreendedores e profissionais liberais, além de organizações que buscam instalar-se em novos mercados. Sua missão é atender de forma eficaz, provendo uma rede de serviços inteligentes, empresas de diferentes portes e segmentos, inclusive multinacionais.

Serviço

Virtual Office Berrini Prime

Endereço: Rua George Ohm, 230 – 10º andar - Bloco B –

Conjunto 101 e 102 -Brooklin.

Telefone: (11) 5541-2727

E-mail: voberrini@virtualoffice.com.br

Mais informações para a Imprensa:

Ana Paula Ignacio - Di Fatto Comunicação

(11) 5052-3004

paula@difattocom.com.br

FONTE Virtual Office