IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Randstad recebe aprovação da Comissão Europeia para a aquisição da Monster Worldwide

Randstad Holding nv

26/10/2016 21h25

DIEMEN, Holanda, 26 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Randstad Holding nv (AMS: RAND) anunciou hoje que recebeu autorização para controle dos atos de concentração da Comissão Europeia para a aquisição da Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW). A aprovação da aquisição pela Comissão Europeia foi a última aprovação regulamentar exigida, com respeito à oferta de aquisição pela Randstad, previamente anunciada, de todas e quaisquer ações ordinárias em circulação da Monster.

Agora que a última aprovação regulamentar foi recebida, a Randstad espera que a transação seja concluída em poucos dias úteis, depois que a maioria das ações da Monster forem ofertadas. A Oferta de Aquisição está programada para expirar em 28 de outubro de 2016, às 24h, horário de Nova York, a não ser que for prorrogada e a Randstad confirmar que sua oferta não será aumentada e que o preço de oferta de $ 3,40 é total e final.

A proposta de aquisição está sendo feita de acordo com uma Oferta de Compra, datada de 6 de setembro de 2016, conforme emendado, e em conexão com o Acordo e Plano de Incorporação, datado de 8 de agosto de 2016, entre a Monster, a Randstad North America, Inc. e a Merlin Global Acquisition, Inc., que foi anunciada em 9 de agosto de 2016. A consumação da oferta de aquisição permanece sujeita a outras condições habituais, como descrito na Oferta de Compra.

Sobre a Randstad

A Randstad é uma empresa especializada em soluções na área de serviços de trabalho flexível e recursos humanos. Seus serviços variam de trabalhadores temporários regulares e colocações permanentes em serviços internos, profissionais, busca e seleção, recolocação em outras empresas e soluções de RH. O Randstad Group é um dos principais prestadores de serviços de RH do mundo e está entre as três melhores posições na Argentina, Bélgica, Luxemburgo, Canadá, Chile, França, Alemanha, Grécia, Índia, México, Holanda, Polônia, Portugal, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, além de ocupar boas posições na Austrália e no Japão. Em 2015, a Randstad tinha aproximadamente 29.750 empregados corporativos e 4.473 filiais e localidades internas em 39 países. A Randstad gerou uma receita de € 19,2 bilhões em 2015. A Randstad foi fundada em 1960 e sua sede fica em Diemen, Holanda. A Randstad Holding nv está registrada na Euronext Amsterdam, onde opções de ações da Randstad também são negociadas. Para obter mais informações, acesse www.randstad.com .

Mais informações

Este comunicado à imprensa e a descrição contida aqui tem propósito informativo apenas e não constitui uma recomendação, uma oferta de compra ou solicitação de uma oferta de venda de quaisquer ações ordinárias da Monster. A Randstad North America, Inc. ("Randstad"), subsidiária totalmente controlada pela Randstad, a Merlin Global Acquisition, Inc. ("Merger Sub" – subsidiária da incorporação) e a empresa controladora da Randstad, a Randstad Holding nv ("Holding"), protocolaram na Comissão de Valores Mobiliários ("SEC" -- Securities and Exchange Commission) dos EUA uma Declaração de Oferta de Aquisição no Anexo TO, contendo uma oferta de compra (a "Oferta de Compra"), um formulário de uma carta de comunicação (a "Carta de Comunicação") e outros documentos relacionados e a Monster protocolou na SEC uma Declaração de Solicitação/Recomendação no Anexo 14D-9, com respeito a oferta de aquisição. ESSES DOCUMENTOS, QUE PODEM SER EMENDADOS OU SUPLEMENTADOS PERIODICAMENTE, CONTÊM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A OFERTA DE AQUISIÇÃO E OS ACIONISTAS DA MONSTER SÃO ENCORAJADOS A LÊ-LOS CUIDADOSAMENTE. Os acionistas da Monster podem obter gratuitamente uma cópia desses documentos e de outros documentos protocolados pela Monster, Randstad, Merger Sub ou Holding na SEC, no website mantido pela SEC em www.sec.gov . O Anexo TO está disponível no website da Randstad.

A Oferta de Aquisição não está sendo feita aos detentores de (nem ofertas serão aceitas de ou em nome de detentores de) ações ordinárias da Monster em qualquer jurisdição na qual a proposta de uma Oferta ou a aceitação dela não estaria em conformidade com as leis de valores mobiliários, leis sobre oferta e negociação de valores mobiliários (blue sky laws) ou outras leis de tal jurisdição. Nessas jurisdições, onde leis ou regulamentos aplicáveis requerem que a Oferta de Compra seja feita por um corretor ou negociador licenciado, a Oferta de Compra deverá ser considerada como feita em nome da Merger Sub por um ou mais corretores registrados ou negociadores licenciados, de acordo com as leis de tal jurisdição, a serem designados pela Randstad, Merger Sub ou Holding.

Declarações prospectivas

As declarações contidas neste comunicado à imprensa contêm declarações prospectivas, que geralmente são declarações que não se referem a fatos históricos. Declarações prospectivas podem ser identificadas pelas palavras "espera", "prevê", "acredita", "pretende", "estima", "planeja", "irá", "perspectiva" e expressões similares. Declarações prospectivas se baseiam nos atuais planos, estimativas, suposições e projeções da administração, só são válidas na data em que são feitas e incluem, sem limitação, declarações relativas à conclusão planejada da oferta de aquisição e da incorporação, declarações relativas a arquivamentos previstos relacionados à oferta de aquisição e incorporação, declarações relativas à conclusão esperada da oferta da aquisição e declarações relacionadas à capacidade da Merger Sub de concluir a oferta de aquisição e incorporação, considerando as várias condições de fechamento. A Randstad e a Monster não assumem qualquer obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, devido a novas informações ou eventos futuros, exceto pelo que for, de outra forma, requerido por lei. Declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes, a maioria dos quais são difíceis de prever e estão, geralmente, fora do controle de qualquer das empresas, incluindo o seguinte: (a) a ocorrência de qualquer evento, mudança ou outra circunstância que possa causar a rescisão do contrato de incorporação; (b) a incapacidade de concluir a transação devido à incapacidade de satisfazer as condições da transação; (c) o risco de que a transação proposta atrapalhe os atuais planos e operações; (d) dificuldades ou despesas imprevistas em conexão com a integração da Monster à Randstad; (e) o risco de que a aquisição não se realize conforme planejado; e (f) dificuldades potenciais de retenção de empregados após o fechamento da transação. Os resultados ou consequências reais podem diferir substancialmente daqueles implícitos nas declarações prospectivas, devido ao impacto de diversos fatores, muitos dos quais são discutidos mais detalhadamente nos relatórios públicos de cada empresa, protocolados ou a serem protocolados na SEC ou na Bolsa de Valores de Amsterdã.

FONTE Randstad Holding nv