IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PR Newswire lança aplicativo para dispositivos móveis

20/02/2017 09h00

SÃO PAULO, 20 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A PR Newswire, líder global de distribuição e monitoramento de notícias lança um aplicativo para dispositivos móveis, alinhado com novas tecnologias, focando na mobilidade de nossos clientes. A partir de hoje, a companhia oferece um app para celulares e tablets que permitirá dentre outras funcionalidades, a leitura da Newsletter na íntegra.

Por meio do aplicativo é possível acessar às matérias pelo dia ou veículo em que elas foram publicadas, consultar as capas de todos os jornais do Brasil, além da opção de criar uma página feita pelo próprio usuário para que ele possa ter acesso às matérias selecionadas.

O aplicativo ainda permitirá que os nossos clientes verifiquem o histórico de notícias conforme sua necessidade. Para acessá-lo, basta o cliente utilizar o login e senha do usuário.

"O mercado está cada vez mais criando apps para suprir às necessidades das pessoas. Com a PR Newswire não poderia ser diferente. Essa ferramenta com certeza facilitará o acesso às nossas soluções, levando comodidade aos nossos clientes", diz Thais Antoniolli, General Manager da PR Newswire da América Latina.

O aplicativo está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS. Para mais informações, acesse o link:

http://prnewswire.com.br/pt/Produtos-e-Servicos/Aplicativo-para-Dispositivos-Moveis-da-PR-Newswire

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião.

Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias.

A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:

Ana Luiza Oliveira – Marketing and Communication Manager, Latin America. ana.oliveira@prnewswire.com.br / (11) 2504 5177.

FONTE PR Newswire