IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GPA aposta em seu cartão presente de Natal como ferramenta para as premiações de final de ano nas empresas

Incentivale

13/11/2017 16h24

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em busca de novas soluções para atender o mercado de premiação e incentivo, o GPA, maior grupo de varejo do Brasil, criou uma versão sazonal do cartão presente Multicash para atender as premiações de Natal. Para a empresa, o produto é uma oportunidade de continuar realizando os tradicionais incentivos e premiações à equipes de venda, ações de reconhecimento ou até mesmo substituir a cesta física de Natal a fim de evitar gastos excessivos e complicações logísticas. O Grupo já explora a versão padrão do Multicash há mais de 10 anos, com grande foco nesse mercado, que gira cerca de R$8,3 bilhões por ano.

O GPA, através do seu cartão Multicash Natal, tem como objetivo mostrar às empresas que é possível promover uma premiação em massa no final do ano com muita praticidade e economia de custos, além de oferecer ao premiado a liberdade de compra em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas.

"O Multicash Natal surgiu como uma opção para atender as empresas que buscam melhorar sua dinâmica de premiação, atraindo clientes que desejam oferecer um presente de forma simples e flexível para seus funcionários. O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento do GPA, e além de ter uma logística de distribuição prática, permite a livre escolha do premiado", conta Vitor Bettoi Cardoso, coordenador de marketing de Multibenefícios do GPA.

Para a Incentivale, líder nacional na comercialização de cartões presente para incentivo corporativo, o Multicash Natal é a grande aposta de produto voltado à data nos próximos anos, e pode ser solicitado pelas empresas através da loja B2B no link ( https://loja.incentivale.com.br/produto/cartao-presente-multicash-natal ) ou do telefone da equipe comercial da Incentivale (11 2424-7265). "Sempre tivemos como objetivo mostrar às empresas que as premiações podem ser cada vez mais diversificadas e práticas. Ter um cartão cesta de Natal em nosso portfólio é essencial, e pretendemos fazer com que nossas vendas de final de ano na categoria de varejo sejam cada vez mais voltadas para esse produto", diz Renato Rosconi, diretor comercial da Incentivale.

O GPA é a maior empresa de varejo do Brasil. Com mais de 2 mil pontos de venda localizados em 22 estados mais Distrito Federal, o GPA é o maior empregador privado do Brasil no seu segmento de atuação, com 139 mil colaboradores. Os cartões Multicash e Multicash Natal fazem parte do portfólio de produtos de Multibenefícios, unidade de negócios do GPA que comercializa benefícios coorporativos e cartões de premiação e incentivo.

A Incentivale é líder nacional na comercialização de cartões presente, cartões de crédito pré-pagos, vouchers e ingressos para a realização de campanhas de incentivo, ações de premiação e promoção voltadas ao mercado corporativo. Possui o maior portfólio de marcas do varejo nacional em diversos segmentos e com esse modelo de negócio, abastece mais de 3 mil empresas com compras recorrentes e projetos de resgates voltados ao cliente final. A Incentivale entrega soluções completas para seus clientes nos América Latina, Europa, Ásia e Estados Unidos e, desde o fornecimento dos cartões em lotes ou door to door, até a ativação e gestão logística total.

Renato Rosconi, Diretor Comercial, Incentivale Brasil, +55 11 2424-7265, rosconi@incentivale.com.br

FONTE Incentivale