IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aérea de Cingapura inclui lagosta em evento de comida de bordo gourmet

Do UOL, em São Paulo

15/11/2014 06h00

A Singapore Airlines, eleita uma das melhores companhias aéreas do mundo, promoveu em Cingapura, o World Gourmet Forum, um evento para apresentar tendências de gastronomia para serviço de bordo. Os pratos incluem lagosta e cordeiro.

Durante o encontro, no mês passado, chefs de cozinha que prestam consultoria para a empresa exibiram pratos criados para o serviço de bordo das suítes, da primeira classe e da classe executiva da companhia.

A Singapore Airlines conta, atualmente, com um time de nove chefs de vários países, como França, Itália e Japão, além de especialistas em vinhos.

Empresa tem voos para o Brasil

Considerada uma das melhores aéreas do mundo, a Singapore Airlines é reconhecida pela qualidade das refeições servidas a bordo.

Neste ano, ela foi selecionada pela revista americana de gastronomia "Saveur" como a empresa com a melhor refeição na classe econômica.

A companhia opera voos para mais de 60 cidades em 30 países diferentes. No Brasil, a empresa tem voos de São Paulo para Cingapura, com escala em Barcelona, na Espanha.