Empresa brinca com camisa rasgada de executivo da Air France e faz promoção
Uma empresa de alfaiataria da Holanda fez uma campanha publicitária inspirada na agressão sofrida por executivos da Air France.
Na última segunda-feira (5), dirigentes da companhia aérea francesa tiveram de se retirar às pressas de uma reunião após funcionários revoltados entrarem na sala onde era realizado o encontro, em Roissy-en-France, região metropolitana de Paris.
Na ocasião, a empresa confirmou que planeja cortar 2.900 empregos até 2017 e retirar 14 aeronaves de sua frota de longa distância.
Ao sair da reunião, o chefe de recursos humanos e relações trabalhistas da companhia aérea, Xavier Broseta, teve a camisa rasgada, ficando com a gravata pendurada no pescoço.
A New Tailor, que produz roupas sob medida na Holanda, publicou no Twitter e no Facebook a imagem do executivo com a camisa rasgada com a dica: "Reuniões na França? Leve camisas extras!".
A empresa está oferecendo um desconto de 15 euros (cerca de R$ 64) em camisas personalizadas para quem apresentar um cartão de embarque de uma companhia aérea francesa. "Nunca se sabe como uma reunião com os franceses pode terminar", diz a campanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.