IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Concurso do McDonald's nos EUA dá anel de ouro em formato de Big Mac

Anel é feito em ouro 18 quilates com safira, esmeraldas e diamante - Divulgação
Anel é feito em ouro 18 quilates com safira, esmeraldas e diamante Imagem: Divulgação

Claudia Varella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2018 12h51

A rede de fast food McDonald’s anunciou uma promoção para celebrar o Valentine's Day (o Dia dos Namorados, comemorado por lá em 14 de fevereiro) e promete dar um anel de ouro e diamantes em formato do lanche Big Mac. O concurso, chamado de Bling Mac, é restrito a moradores dos Estados Unidos. 

O anel reproduz as sete camadas do Big Mac em ouro 18 quilates, safira, esmeraldas e diamantes. Está avaliado em US$ 10 mil. O vencedor ganhará também um cheque no valor de US$ 4.286, segundo o regulamento do concurso. O resultado deve ser divulgado em 28 de fevereiro.

Leia também:

Os interessados devem usar a rede social Twitter para escrever uma declaração de amor ao sanduíche. É obrigatório usar a tag @McDonalds e a hashtag #BlingMacContest. As mensagens devem ser publicadas até o dia 14 e ficar expostas até pelo menos 1° de março. 

Segundo a empresa, o júri irá avaliar a criatividade, o amor e a afinidade ao Big Mac e o humor das mensagens.

Cada participante poderá publicar apenas um único tuíte em inglês. Não é necessário comprar nada na rede para participar. 

De acordo com a promoção, não são validos tuítes com fotos, vídeos ou outros conteúdos. A conta deve ser pública. Pessoas com contas compartilhadas, corporativas ou de organização não podem participar, assim como franqueados ou funcionários da rede.

Veja as regras (em inglês) do regulamento aqui.

McDonald's promete dar anel de ouro em promoção; veja anúncio (em inglês)

UOL Notícias