Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

BBB23: Riachuelo entra no lugar da C&A e vai patrocinar 'almoço do anjo'

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)

22/12/2022 04h00

A Riachuelo será uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 23, que estreia em 16 de janeiro.

Visibilidade do programa atrai anunciantes

  • A marca entrará no programa como apoiadora do 'almoço do anjo' e substitui a C&A, patrocinadora do reality show até ano passado.
  • Outras 17 empresas já confirmaram presença no programa em 2023.
  • Com o patrocínio, a Riachuelo espera se fortalecer como plataforma de conteúdo, ampliando presença em redes sociais como Instagram, TikTok e Pinterest.
  • Para reforçar o lado de produção de conteúdo e entretenimento, a Riachuelo também será uma das patrocinadoras do festival de música The Town, de 2 a 10 de setembro de 2023, em São Paulo.

É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores.
Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo