BBB23: Riachuelo entra no lugar da C&A e vai patrocinar 'almoço do anjo'
A Riachuelo será uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 23, que estreia em 16 de janeiro.
Visibilidade do programa atrai anunciantes
- A marca entrará no programa como apoiadora do 'almoço do anjo' e substitui a C&A, patrocinadora do reality show até ano passado.
- Outras 17 empresas já confirmaram presença no programa em 2023.
- Com o patrocínio, a Riachuelo espera se fortalecer como plataforma de conteúdo, ampliando presença em redes sociais como Instagram, TikTok e Pinterest.
- Para reforçar o lado de produção de conteúdo e entretenimento, a Riachuelo também será uma das patrocinadoras do festival de música The Town, de 2 a 10 de setembro de 2023, em São Paulo.
É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores.
Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.