Com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, 99 regrava 'Dança da Motinha'
Com Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, Mc Tchelinho e Heavy Baile, a 99 acaba de lançar um remake da música 'Dança da Motinha', sucesso do funk nos anos 2000.
A música, uma cocriação entre a marca e a agência CP+B, divulga o serviço de moto da plataforma de mobilidade urbana - assista abaixo ao clipe completo, com direção de Aisha Mbikila.
A nova composição da letra, áudio e melodia do remake foi realizada por Wil Bone, da Pingado Áudios, em conjunto, com Leo Justi, DJ e produtor do Heavy Baile. O hit terá inserções nos shows oficiais dos artistas.
A estratégia de divulgação do clipe começou no Baile da Vogue, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. Na noite da festa, a cantora Valesca Popozuda chegou ao evento em uma moto, com o capacete da plataforma.
Segundo a 99, a categoria Moto já está disponível em mais de 3 mil municípios brasileiros e é utilizado por mais de 1,3 milhão de pessoas.
O serviço de caronas em motos, ainda tem enfrentado polêmicas em São Paulo e no Rio de Janeiro, cidades onde chegou no mês passado. Na capital paulista, o serviço chegou a ser proibido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Assista ao clipe:
O 99Moto reforça ainda mais o aspecto democrático e acessível da nossa marca. Estamos no dia a dia das pessoas e trabalhamos para entender e atender suas necessidades. Por isso, relevância cultural é, sim, uma premissa em nossa comunicação
Ana Verroni, Diretora Sênior de Marketing e Insights da 99
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.