IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Petrobras recebe indicação para últimas duas vagas do governo no conselho

Com as duas indicações, União encerra as oito sugestões que pode fazer ao conselho da Petrobras -
Com as duas indicações, União encerra as oito sugestões que pode fazer ao conselho da Petrobras

10/03/2021 08h41

A Petrobras informou que recebeu do Ministério de Minas e Energia ofício com duas indicações para vagas da União no conselho de administração da companhia, de Cynthia Santana Silveira e Ana Silvia Corso Matte.

"Essas duas indicações, juntamente com as seis indicações divulgadas ao mercado em 8 de março de 2021, completam as indicações pela União de membros ao Conselho de Administração da companhia para a próxima Assembleia Geral de Acionistas", afirmou a empresa em fato relevante nesta quarta-feira.

Cynthia Santana Silveira é engenheira elétrica e atuou na petroleira francesa Total por 17 anos, tendo sido diretora executiva de gás e eletricidade da companhia. Ana Corso Matte é advogada e já foi diretora da elétrica Light, além de conselheira de empresas como Cemig e Renova Energia, disse a Petrobras.

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro. O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.