Prejuízo da B2W aumenta 28,7% no trimestre, para R$ 106 milhões
A B2W Digital, que reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, registrou um prejuízo líquido de R$ 106 milhões no segundo trimestre de 2016, o que representa um aumento de 28,7% em relação ao resultado negativo obtidos nos meses de abril a junho do ano anterior.
Na mesma base de comparação, a receita da companhia recuou 5,9%, para R$ 1, 77 bilhão. Segundo a empresa, a maior parte da redução da receita está relacionada às mudanças tributárias no país, válidas desde janeiro deste ano.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado somou R$ 158,9 milhões, alta de 11,7% em relação ao do segundo trimestre de 2015.
As despesas com vendas, gerais e administrativas atingiram R$ 303,3 milhões e representaram 17% da receita líquida, queda de 0,6 ponto percentual em relação às do mesmo trimestre de 2015, quando representou 17,6% da receita total.
Na mesma base de comparação, a receita da companhia recuou 5,9%, para R$ 1, 77 bilhão. Segundo a empresa, a maior parte da redução da receita está relacionada às mudanças tributárias no país, válidas desde janeiro deste ano.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado somou R$ 158,9 milhões, alta de 11,7% em relação ao do segundo trimestre de 2015.
As despesas com vendas, gerais e administrativas atingiram R$ 303,3 milhões e representaram 17% da receita líquida, queda de 0,6 ponto percentual em relação às do mesmo trimestre de 2015, quando representou 17,6% da receita total.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.