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  • link: http://economia.uol.com.br/album/2013/04/17/conheca-as-esmalterias.htm
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    • Especial Empreendedorismo [60308]; Especial Empreendedorismo - Abra seu Negócio [60325]; Especial Empreendedorismo - Franquias [60327]; Esmalte para unhas [17548];
Fotos

A rede de franquia Esmalteria Nacional, na capital paulista, usa o conceito "nail bar", que oferece serviço de bar e de manicure no mesmo espaço; algumas oferecem espumantes que custam de R$ 27 (garrafa de 187 ml) a R$ 77 (garrafa com 750 ml) Aline Arruda/UOL Mais

A rede de franquia Esmalteria Nacional, em São Paulo (SP), usa o conceito "nail bar" (unha e bar) para atrair clientes, ou seja, as frequentadoras podem fazer as unhas e pedir um refrigerante ou uma cerveja no mesmo espaço Aline Arruda/UOL Mais

A Esmalteria Nacional, na capital paulista, oferece bebidas e salgadinhos para as clientes enquanto são atendidas pelas manicures Aline Arruda/UOL Mais

A proposta das esmalterias, segundo empresários do setor, é oferecer uma variedade maior de cores e marcas de esmaltes do que os salões de beleza; o criador da Esmalteria Nacional, Gustavo Andare, conta que as duas unidades da rede, abertas na capital paulista, têm aproximadamente 200 tipos de esmalte Aline Arruda/UOL Mais

A Esmalteria Nacional, na capital paulista, têm aproximadamente 200 tipos de esmalte, segundo o dono da rede, Gustavo Andare Aline Arruda/UOL Mais

Todas as manicures da Esmalteria Nacional, na capital paulista, usam luvas, além dos habituais produtos descartáveis a cada atendimento, segundo o dono da marca, Gustavo Andare Aline Arruda/UOL Mais

Todas as manicures da Esmalteria Nacional, na capital paulista, usam luvas, além dos habituais produtos descartáveis a cada atendimento, segundo o dono da marca, Gustavo Andare Aline Arruda/UOL Mais

Algumas esmalterias utilizam formas personalizadas para pintar unhas. Na técnica marmorizada, as cores são misturadas em um copo com água gelada; a manicure faz um desenho e depois mergulha a unha da cliente Aline Arruda/UOL Mais

Manicure faz desenho em preparado especial para pintar unhas na técnica marmorizada; depois mergulha a unha da cliente Aline Arruda/UOL Mais

Manicure mergulha unha da cliente na técnica chamada de marmorizada Aline Arruda/UOL Mais

Na foto, cliente mostra unhas pintadas com a técnica marmorizada; a manicure faz a mistura de cores em um copo com água gelada e depois mergulha a unha da cliente para formar desenhos com traços diferentes em cada dedo Aline Arruda/UOL Mais

O conceito "nail bar" (unha e bar) é uma das apostas das esmalterias; na Lolita Esmalteria, em São Paulo (SP), as clientes podem pedir bebidas enquanto aguardam para fazer as unhas Divulgação Mais

Enquanto aguardam para fazer as unhas, as clientes podem pedir uma bebida e comer alguns salgadinhos, na Lolita Esmalteria; o conceito "nail bar" (unha e bar) vem sendo utilizado pelas esmalterias para atrair clientes Divulgação Mais

As esmalterias apostam na variedade de esmaltes para atrair clientes que frequentam os salões de beleza; a empresária Tais Simas criou a Lolita Esmalteria, na capital paulista, ao perceber que nem sempre encontrava o esmalte que queria nos salões que frequentava Divulgação Mais

Parte do estoque de esmaltes da Lolita Esmalteria, da capital paulista, que, segundo sua proprietária possui quase mil tipos de esmalte Divulgação Mais

A empresária Tais Simas criou a Lolita Esmalteria, na capital paulista, ao perceber que nem sempre encontrava o esmalte que queria nos salões que frequentava; hoje, segundo ela, a loja possui quase mil tipos de esmalte, entre cores e marcas nacionais e importadas Divulgação Mais

Conheça as esmalterias

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