Bolsas

Câmbio

Aplicativo do UOL avisa quando preço da ação subir ou cair

Do UOL, em Sâo Paulo

  • Arte/UOL

O aplicativo UOL Cotações foi totalmente reformulado. Com muito mais recursos e áreas possíveis de serem personalizadas, agora ficou mais fácil acompanhar as notícias sobre finanças, índices econômicos, mercado de ações e a oscilação do dólar.

Disponível para iPhone e smartphones Android (em breve versões para tablet), o app conta com alertas de ações customizados, sincronização entre aparelhos e Minha Carteira, área onde você pode escolher suas ações favoritas, acessar gráficos e verificar os principais indicadores econômicos.

Também é possível criar grupos temáticos das ações preferenciais e receber alertas diários, com valores mínimo e máximo configuráveis, de até cinco ações.

O UOL Cotações envia notificações sobre o movimento dos mercados de câmbio e de ações. E você ainda pode receber no seu aparelho os principais acontecimentos sobre finanças e empreendedorismo, selecionados pela área editorial do UOL.

As notícias ganham destaque no Direto da Bolsa, onde são reunidas as informações mais relevantes sobre bolsas de valores, moedas e ações em tempo real, com apenas um toque no seu smartphone. As opiniões e os comentários de blogueiros e colunistas, nacionais e internacionais, também estão presentes no app.

A sincronização é outra novidade do app UOL Cotações, que permite o acesso à Minha Carteira, ações favoritas e alertas configurados em diferentes aparelhos. Esta função está habilitada para navegação com login via e-mail UOL, Facebook ou Twitter.

Para os viajantes, o conversor de moedas continua sendo um grande aliado para calcular os gastos. As calculadoras ainda ajudam com o valor do FGTS, do financiamento imobiliário ou do aluguel.

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos