Youtuber oferece jato para pilotos que ficarem 100 dias sem sair do avião
O youtuber James Donaldson, conhecido como MrBeast, disse em uma entrevista recente ter lançado um desafio bastante inusitado. Ele desafiou dois pilotos a ficarem trancados dentro de um jato por 100 dias e, se eles conseguirem, poderão ficar com o avião.
Combustível à vontade
Segundo o influencer, dono do canal com o maior número de seguidores no YouTube, ele encontrou dois pilotos recém-formados de uma escola de aviação para realizar o desafio. A fala foi feita durante uma entrevista que teve um trecho postado na rede social X, e que foi comentado pelo próprio youtuber.
Ele disse que os dois precisariam ficar trancados por 100 dias dentro do avião, sem sair para nada. "Se vocês conseguirem viver dentro deste jato por 100 dias, eu deixo vocês ficarem com ele", disse Donaldson aos pilotos.
A aeronave é um Hawker 2000, segundo o youtuber. Os pilotos têm combustível à vontade e podem voar para qualquer parte do mundo.
Would you guys live in a private jet for 100 days to keep it?
-- MrBeast (@MrBeast) December 30, 2024
Donaldson ainda disse que eles poderão pedir comida por entrega, mas não poderão abandonar o avião de forma alguma.
"Eles podem voar o jato para Nova York (EUA), pousar e pedir uma pizza pelo Uber Eats, mas não podem sair. Eles podem abrir a porta, o motorista pode entregar a refeição para eles, e eles podem voar para a Califórnia (EUA). Eles só tem de ficar 100 dias no avião para ficar com ele", disse o proponente do desafio.
Gosta de dar aviões
Embora não tenha dado mais detalhes sobre o desafio, essa não é a primeira vez que o youtuber oferece um avião como prêmio para um de seus desafios. Em 2022, ele deu um jato como prêmio para que um de seus amigos fosse o último a tirar a mão da aeronave.
O vídeo do desafio conta com mais de 210 milhões de visualizações no canal MrBeast. Ao final do vídeo, é explicado que serão plantadas árvores para compensar as os efeitos relacionados às emissões de gases que contribuem para o efeito estufa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.