Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/album/2017/06/16/conheca-franquia-que-vende-publicidade-em-saco-de-pao.htm
  • totalImagens: 5
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20170616130041
    • Recife [5310];
    • Economia [22373]; empreendedor [13313]; Empreendedorismo [12640]; Franquia [13343]; Negócios [13097]; Publicidade [12050];
Fotos

Depois de abrir duas empresas e ter de fechar as portas poucos meses depois, o administrador de empresas Diego Castro (foto) criou a PremiaPão, franquia que faz publicidade em saco de pão, em 2015, e faturou R$ 3,5 milhões no ano passado; atualmente, a rede tem 230 franqueados e está presente em todos o país; clique nas imagens acima e veja mais Divulgação Mais

A PremiaPão (rede de publicidade em saco de pão) oferece três modelos de negócio: o mais barato, para cidades com até 100 mil habitantes, exige investimento inicial de R$ 6.000 (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 12.160; lucro médio mensal: R$ 6.690; prazo de retorno do investimento: em até três meses (dados fornecidos pela empresa) Divulgação Mais

Outro modelo, para cidades de 101 mil a 200 mil habitantes, tem investimento inicial de R$ 10 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 22 mil; lucro médio mensal - R$ 12 mil; prazo de retorno do investimento: em até três meses (dados fornecidos pela empresa) Divulgação Mais

O último modelo é o para cidades de 201 mil a 300 mil: investimento inicial: R$ 12 mil (inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação); faturamento médio mensal: R$ 36 mil; lucro médio mensal- R$ 18 mil; prazo de retorno do investimento: em até três meses (dados fornecidos pela empresa) Divulgação Mais

Para abrir a PremiaPão, o empresário Diego Castro diz que investiu R$ 5.000; o dinheiro foi usado para a abertura da empresa e a criação da marca e do site; no ano passado, ele faturou R$ 3,5 milhões e, para 2017, prevê que a rede atinja um faturamento de R$ 5 milhões; a empresa não revela o lucro do negócio; na foto, saco de 5 kg e capacidade para até 10 pães Divulgação Mais

Conheça franquia que vende publicidade em saco de pão

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos