Sonha em trabalhar em Madri ou Barcelona? Empresa busca cem brasileiros
A multinacional GFT, empresa de tecnologia, abriu cem vagas fixas, destinadas a profissionais brasileiros de TI, em suas unidades de Barcelona e Madri, na Espanha. As oportunidades são voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e tecnologias como Java.
Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área de tecnologia da informação, computação ou áreas correlatas. Espanhol fluente não será exigido pela empresa.
O processo seletivo contará com uma seleção prévia feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3.000 euros e terão o visto pago pela GFT.
Os candidatos interessados devem enviar um email com os respectivos currículos para careerbrasil@gft.com até o dia 30/7.
Empresa tem 5.500 colaboradores em 13 países
A GFT trabalha com transformação digital para instituições financeiras. Hoje, ela conta com 5.500 colaboradores presentes em 13 países. Essa é a terceira vez que a companhia abre processo para contratação de profissionais brasileiros.
A empresa tem feito isso por considerar que o país conta com excelentes profissionais de TI, que chegam com elevado conhecimento técnico, demonstrando flexibilidade e rápida adaptação aos projetos da companhia.
"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentado muito, e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. A GFT Espanha oferece oportunidades de carreira e programas de incentivo a todos os seus colaboradores", disse Carlos Eres, managing director da GFT Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.