Google abre inscrição para estágio; estudante poderá trabalhar 100% de casa
O Google Brasil abriu inscrições para seu programa de estágio para 2021. Como os estudantes poderão estagiar de maneira totalmente remota, universitários do país todo poderão participar do processo. Até este ano, as vagas eram para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo.
Com 15 vagas, o estágio tem duração de cinco meses, de julho a dezembro do ano que vem. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google até 22 de dezembro.
Podem se inscrever estudantes de qualquer universidade, independentemente da graduação que estejam cursando, desde que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e março de 2022.
Na fase final da seleção, as entrevistas serão virtualmente ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021.
A empresa não informa o valor da remuneração, mas diz que é compatível com o mercado.
Área de estudo não é prioridade na avaliação
Segundo o Google, os candidatos a estagiários serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam.
"Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados", afirma a empresa.
Os candidatos passarão por uma triagem de currículos, por entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.
Programa de estágio Google 2021
- Inscrições: até 22 de dezembro
- Onde: https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/
- Período do estágio: julho a dezembro de 2021
- Requisitos: estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.