Wall Street fecha sem direção definida
Nova York, 6 Nov 2019 (AFP) - As ações de Wall Street estavam sob pressão na quarta-feira, com os investidores aguardando progressos concretos nas negociações comerciais Estados Unidos-China, enquanto as ações ligadas ao petróleo caíram.
Comentários otimistas de autoridades americanas e chinesas elevaram os índices americanos para recordes nas últimas sessões.
Entretanto, os investidores continuam inquietos com a falta de progresso tangível depois que os dois lados anunciaram um acordo verbal preliminar sobre comércio no mês passado e Washington adiou os aumentos de tarifas.
Nesta quarta-feira, notícias de que os Estados Unidos e a China podem adiar uma reunião para formalizar o acordo irritou os investidores.
O Dow Jones Industrial Average terminou praticamente estável, a 27.492,56 unidades. O índice ampliado S&P 500 subiu 0,1%, a 3.076,78, enquanto o tecnológico Nasdaq Composite Index caiu 0,3%, a 8.410,63.
jmb/dg/cc
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.