WeWork abrirá mais 5 escritórios no Brasil, diz co-fundador
(Bloomberg) -- WeWork também abrirá mais três escritórios no México, um na Argentina e vai estrear na Colômbia como parte de expansão "agressiva" na América Latina, diz Miguel McKelvey, co-fundador da maior empresa de co-working do mundo.
Companhia quer ter 20.000 pessoas trabalhando em seus escritórios compartilhados na América Latina em janeiro, dez vezes os 2.000 que tinha em janeiro deste ano.
"Hoje a gente vê a América Latina como uma das regiões mais importantes e um lugar onde nós vamos continuar buscando novos escritórios no decorrer do ano, e onde vamos continuar crescendo com rapidez."
A WeWork abriu seu primeiro escritório no Brasil na semana passada, na Avenida Paulista, com capacidade para 2.000 pessoas. O escritório já estava totalmente ocupado na abertura. E a empresa vai abrir WeWork Faria Lima, WeWork Torre JK (Vila Olímpia) e WeWork Berrini (Brooklin) em São Paulo e WeWork Carioca (Centro) e WeWork Pão de Açucar (Botafogo) no Rio de Janeiro.
A empresa tem 156 escritórios em 49 cidades atualmente. Fundada em 2010, ela está avaliada em aproximadamente US$ 20 bilhões.
Versão em português: Patricia Xavier em Sao Paulo, pbernardino1@bloomberg.net.
Repórter da matéria original: Fabiola Moura em São Paulo, fdemoura@bloomberg.net.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.