Sem primeiros colocados, debate com entraga paga é cancelado
(Bloomberg) -- Pessoas pagaram R$ 790 cada para ouvir os candidatos à Presidência na próxima segunda-feira em São Paulo em debate que foi cancelado nesta sexta-feira pela Rádio Jovem Pan.
A Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes reservaram um salão de 800 lugares em um hotel de luxo em São Paulo para sediar o evento, mas o cancelaram três dias antes do debate, depois que 90% dos ingressos já haviam sido vendidos. O plano era reunir os cinco primeiros candidatos nas pesquisas para o debate, mas diante da ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente preso e impedido de participar do evento, e de Jair Bolsonaro, que recusou o convite, o evento foi cancelado.
Os portadores de ingressos ainda podem participar da segunda parte do evento, quando os palestrantes, incluindo o CEO do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira, e o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega, vão discutir as perspectivas econômicas e políticas do país.
Ainda assim, quem comprou ingresso antes do cancelamento do debate tem direito a reembolso, segundo a assessoria de imprensa da Jovem Pan.
Para contatar o editores responsável por esta notícia: Priscilla Murphy, pmurphy134@bloomberg.net;Vinícius Andrade, vandrade3@bloomberg.net
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.