IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sem primeiros colocados, debate com entraga paga é cancelado

Vinícius Andrade

24/08/2018 17h13

(Bloomberg) -- Pessoas pagaram R$ 790 cada para ouvir os candidatos à Presidência na próxima segunda-feira em São Paulo em debate que foi cancelado nesta sexta-feira pela Rádio Jovem Pan.

A Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes reservaram um salão de 800 lugares em um hotel de luxo em São Paulo para sediar o evento, mas o cancelaram três dias antes do debate, depois que 90% dos ingressos já haviam sido vendidos. O plano era reunir os cinco primeiros candidatos nas pesquisas para o debate, mas diante da ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente preso e impedido de participar do evento, e de Jair Bolsonaro, que recusou o convite, o evento foi cancelado.

Os portadores de ingressos ainda podem participar da segunda parte do evento, quando os palestrantes, incluindo o CEO do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira, e o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega, vão discutir as perspectivas econômicas e políticas do país.

Ainda assim, quem comprou ingresso antes do cancelamento do debate tem direito a reembolso, segundo a assessoria de imprensa da Jovem Pan.

Para contatar o editores responsável por esta notícia: Priscilla Murphy, pmurphy134@bloomberg.net;Vinícius Andrade, vandrade3@bloomberg.net