Diego Ferro deixa Greylock Capital Management
(Bloomberg) -- Diego Ferro deixou o hedge fund Greylock Capital Management, com sede em Nova York, depois de uma década na empresa especializada em ativos subvalorizados ou em dificuldades e de alto rendimento nos mercados emergentes.
Ferro, 52 anos, que foi co-diretor de investimento do fundo, saiu no mês passado, segundo uma carta de 23 de abril dirigida a investidores, a que Bloomberg teve acesso. O comitê de investimento da Greylock, com Hans Humes, AJ Mediratta e Jonathan Prin, assumirá as funções de Ferro. Antes de trabalhar na Greylock, Ferro esteve no Goldman Sachs Group, no Morgan Stanley e no Lehman Brothers.
Nos últimos anos, Ferro vinha chamando atenção para oportunidade de investimento em títulos da dívida de sua terra natal, Argentina, assim como do Brasil e da Venezuela, mesmo nos meses que antecederam o default da dívida externa deste último.
Martin Ganda, que ajudou a supervisionar a estratégia de renda fixa da Greylock na África, deixou a empresa em março, para fundar a sua própria.
Humes, CEO da Greylock, não quis comentar. Ferro não respondeu aos pedidos de comentário.
--Com a colaboração de Jose Enrique Arrioja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.