Em meio a pandemia de coronavírus, Virgin Australia demite 8 mil funcionários
Os voos domésticos restantes serão limitados à prestação de serviços essenciais, enquanto a companhia também cancelará todos os voos da sua subsidiária de baixo custo Tigerair Australia, de acordo com um comunicado enviado à Bolsa de Valores Australiana (ASX).
A medida anunciada após o fechamento das divisas estaduais para o transporte não essencial dentro da Austrália significa que 125 aeronaves ficarão em solo até meados de junho.
A Virgin Australia e a Qantas Airlines já suspenderam todos os voos internacionais após o fechamento das fronteiras para estrangeiros e a proibição de os australianos deixarem o país, que entrou em vigor nesta quarta-feira.
Na Austrália os casos confirmados de Covid-19 ultrapassaram 2,3 mil, incluindo 8 mortes. A maior parte das infecções tem sido em pessoas que estiveram no exteior, e a maior fonte de infecção é o cruzeiro Ruby Princess, que atracou em Sydney na semana passada com cerca de 2,7 mil passageiros, e aproximadamente 130 deles contraíram o vírus SARS-CoV-2. EFE
wat/dr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.