Para virar chave do PIB precisamos aprovar reforma, diz Joice Hasselmann
"Isso deve acontecer aí até o final do semestre, e sabemos que para gerar emprego e ter investimento a gente tem que destravar o País e o primeiro passo é a nova Previdência, milagres não acontecem", afirmou Joice após café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro junto da bancada feminina.
Segundo ela, o assunto não foi tratado no encontro. "Só assim (com aprovação) os investimentos vão chegar no País, só assim a gente vai ter geração de emprego, se não é só chover no molhado", disse.
Joice afirmou também que o "gabinete de inteligência" da Previdência no Congresso tem o mapeamento dos votos dos parlamentares, mas que não divulga esses números porque seria "amadorismo". "Só não estou contando para vocês porque eu acho um amadorismo monstruoso, a gente tem todo mapeamento, todo trabalho de inteligência está sendo feito pelo gabinete de inteligência", comentou a parlamentar, destacando que o momento é de não "errar" na "condução, nos discursos e nos acenos".
A líder do governo afirmou ainda que a aprovação pela Câmara da Medida Provisória (MP) que busca coibir fraudes previdenciárias na noite de quarta é um "primeiro passo" que garante "musculatura" para o governo avançar com a reforma da Previdência. "Tenho conversado com relator diariamente, está tudo prontinho para apresentar o relatório nos próximos dias", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.