Procon notifica Gol sobre promoção de passagem a R$ 3,90
O Procon-SP quer esclarecimentos sobre onde foram disponibilizadas as passagens e quais os termos e condições da referida promoção; quantas passagens aéreas foram comercializadas nesta promoção; quais canais de venda foram disponibilizados para acesso dos consumidores e em quanto tempo foram comercializadas essas passagens.
A empresa também terá de enviar relação de consumidores que conseguiram adquirir passagens durante a vigência da promoção com indicação de destino, e-mail e telefone de contato.
Segundo o Procon, a notificação foi feita para resguardar os direitos dos consumidores. A Gol terá 24 horas para apresentar resposta.
A Gol informou, em comunicado, que a promoção "GOL a preço de Brahma" teve alcance recorde e as 140 passagens a preço especial foram vendidas em poucos minutos. "Tivemos inúmeros acessos simultâneos, o que fez com que nosso site sofresse instabilidade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.