Nancy Pelosi segue otimista por estímulos nos EUA, diz porta-voz
A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, segue otimista de que um acordo com o governo americano por um novo pacote fiscal pode ser fechado antes da eleição, informou o porta-voz da deputada, Drew Hammill, após conversa telefônica de 52 minutos entre a líder democrata e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, no período da tarde desta segunda-feira.
Segundo Hammill, Pelosi quer que a Casa Branca aceite a inclusão de um plano nacional de testagem para coronavírus na legislação. "Permanecemos esperançosos de que a resposta deles será positiva e também esperamos o resultado das reuniões entre presidentes dos comitês", escreveu, em publicação no Twitter.
O porta-voz acrescentou que progressos adicionais nas negociações dependem da aceitação pelo líder republicano no Senado, Mitch McConnell, de um projeto bipartidário que "acabe com o vírus, honre nossos heróis - nossos trabalhadores essenciais e coloque dinheiro no bolso do povo americano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.