Bolsas

Câmbio

McDonald’s “conceito” vende hambúrguer com aspargos e receitas alternativas

SÃO PAULO – É possível que você não reconhecesse este McDonald's se passasse em frente a ele. Ou que se sentisse em outra época. Talvez outro planeta.

A chamada McDonald's Next, loja conceito da rede aberta em Hong Kong, oferece hambúrgueres customizados com opções como aspargos – lembra até o Subway; saladas diversas que podem ser acompanhadas de grãos como quinua; doces bem servidos como wafers com blueberrys e cafés "divertidos" – que podem até ter um Snoopy desenhado com o leite.

O ambiente também é estilizado e moderno, com locais para os clientes carregarem seus celulares e a cozinha à mostra através de um balcão envidraçado.

Não é a primeira tentativa da rede de fast food de criar ambientes diferentes. A experiência, que a marca chama de "Create Your Taste", tem restaurantes na Austrália e em cidades norte-americanas como San Francisco e Nova York, por exemplo. Faz parte dos esforços da companhia para impulsionar as vendas em um momento em que muitas pessoas escolhem um estilo de vida mais saudável.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos