PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

McDonald’s “conceito” vende hambúrguer com aspargos e receitas alternativas

05/01/2016 11h00

SÃO PAULO – É possível que você não reconhecesse este McDonald’s se passasse em frente a ele. Ou que se sentisse em outra época. Talvez outro planeta.

A chamada McDonald’s Next, loja conceito da rede aberta em Hong Kong, oferece hambúrgueres customizados com opções como aspargos – lembra até o Subway; saladas diversas que podem ser acompanhadas de grãos como quinua; doces bem servidos como wafers com blueberrys e cafés “divertidos” – que podem até ter um Snoopy desenhado com o leite.

O ambiente também é estilizado e moderno, com locais para os clientes carregarem seus celulares e a cozinha à mostra através de um balcão envidraçado.

Não é a primeira tentativa da rede de fast food de criar ambientes diferentes. A experiência, que a marca chama de “Create Your Taste”, tem restaurantes na Austrália e em cidades norte-americanas como San Francisco e Nova York, por exemplo. Faz parte dos esforços da companhia para impulsionar as vendas em um momento em que muitas pessoas escolhem um estilo de vida mais saudável.

 

PUBLICIDADE