BTG Pactual recomenda ação e prevê alta de 80% em apenas um ano

SÃO PAULO – Os analistas do BTG Pactual divulgaram relatório em que recomendam compra para os papéis da Eztec (EZTC3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo para os próximos doze meses de R$ 22,00 para os papéis da construtora, o que totaliza um potencial de alta de 82,12% em relação ao fechamento do dia 22 de janeiro de 2016.

A instituição financeira comenta os resultados operacionais da companhia referentes ao último trimestre do ano passado. Como esperado, a companhia não lançou nenhum projeto no período e manteve o foco em esforços de vendas e em reduzir o inventário.

Além disso, a empresa anunciou a compra da participação restante de 50% no projeto "Chácara Cantareira", o que adicionou R$ 29 milhões aos lançamentos da companhia em 2015, de acordo com o BTG Pactual.

A equipe de análise afirma que, se por um lado os resultados da empresa mostraram uma melhora muito necessária, os números ainda seguem fracos. Isso dito, o BTG Pactual segue acreditando que a companhia é uma das melhores opções para investir no setor de moradias por causa de sua baixa alavancagem e valuation atrativo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos